9.5.12

Broken Heart

Digamos que eu quebrei meu próprio coração. Por uma besteira, mas quebrei.

E um garoto a pediu em namoro, mas queria que fosse eu, TINHA QUE SER EU.

Porque eu sou tão covarde?

Porque ainda estou respirando?

Não tenho motivos para continuar.

"Aquele que entender o significado do amor, entenderás também o verdadeiro sentindo da vida. Aquele que entender o verdadeiro sentido da vida, saberás como aproveitá-la. Aquele que saber aproveitar a vida, sofrerá de sua própria ignorância e morrerá não sabendo o significado do amor, mas achando que sabe o significado de amor. O amor é insignificável, nem os que sentem podem explicá-lo. Cientistas não podem explicá-lo. A igreja não pode explicá-lo. Você não pode explicá-lo. Ninguém pode. Mas você pode senti-lo, assim como o ar, você sabe que ele existe, mas não sabe como. O amor você sabe que existe, mas não sabe como e nem porque, aí vem aonde eu queria chegar.. Porque existe o amor? Porque precisamos dele? Qual o propósito dele nas nossas vidas? O propósito.. qual o propósito de nós vivermos. Qual o propósito de eu viver se não sou especial pra ninguém? Porque existir o amor se ele pode nos levar a loucura? Pode nos levar ao suicídio? Porque?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário