5.4.12

0.781

Digamos que eu com praticamente 18 anos não arranjei ninguém. Quando digo ninguém, é ninguém mesmo. As garotas vivem dizendo "nossa, vc é perfeito", "sorte da sua namorada" e isso e aquilo, pra mim é tudo baboseira. Não existe perfeição naquilo que você chama de Terra. A perfeição não existe. NÃO.


Claro, pretendo arranjar alguém, quem não quer? Eu quero uma garota para chamar de "minha". Eu não quero que ela seja bonita, não quero que ela seja engraçada, extrovertida, nem nada disso, só peço uma coisa: Que ela me ame. E nem isso eu achei por aqui.

É, eu não sou bonito, não sou magro, não sou engraçado. Mesmo assim tem garota indo me dizer:
- Nossa, vc é perfeito, se vc morasse aqui eu namorava com vc.

Filha, se vc realmente me achasse perfeito, não ligaria pra essa merda de distância e de qualquer jeito namoraria comigo, vc só diz isso para não me deixar para baixo.

Se eu fosse tão perfeito mesmo, vcs não diriam "nossa, vc é perfeito".

Uma dica: Não me chamem de perfeito. Isso só vai piorar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário